Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertura de inscrições – Palestra “Rotina acadêmica na pandemia: aulas remotas e qualidade de vida”



A Coordenadoria de Ações Educacionais divulga a abertura de inscrições para a Palestra “Rotina acadêmica na pandemia: aulas remotas e qualidade de vida”.

A palestra, via Google Meet, será ministrada pela Psicóloga Bianca Zanchi Machado, no dia 20 de maio de 2021, às 17h.

Inscrições gratuitas até 19/05 pelo formulário disponível AQUI

Vagas limitadas!

 

Descrição de Imagem:  Card de divulgação de palestra contendo dois círculos amarelos, com escritas em azul dentro de cada um. O primeiro é maior e está à direita na imagem. Dentro dele, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), logo abaixo, “Coordenadoria de Ações Educacionais. Na sequência, centralizado, escrito “Palestra:” e embaixo, em destaque, “Rotina acadêmica na pandemia: aulas remotas e qualidade de vida”. Por fim, inferiormente e em letras menores: “Ministrante: Psicóloga Bianca Zanchi Machado”. 
O segundo e menor círculo está à esquerda da imagem. Centralizado, dentro dele, escrito “17h”, e abaixo ”20 de maio de 2021”. Por fim, lê-se “Inscrições até 19/05 na página da CAED. Evento no Google Meet” com o logo do Google Meet no lado direito. 
O fundo da imagem é uma fotografia, enquadrada de cima para baixo. Nela há um notebook, com duas mãos em seu teclado, sobre uma mesa branca. Há ainda sobre a mesa, um copo de café descartável  e outros objetos, como  um lanche pela metade, outro copo de café, um copo de vidro com água e gelo, um caderno e um bloco de anotações com um lápis sobre ele.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4175

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes