Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertura de inscrições – Minicurso Perspectivas e desafios da educação no contexto pandêmico: espaços, tempos e possibilidades de aprendizagem



A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais divulga a abertura de inscrições para o Minicurso “Perspectivas e desafios da educação no contexto pandêmico: espaços, tempos e possibilidades de aprendizagem”.

O minicurso, via Google Meet, será ministrado pela Psicóloga e Pedagoga Marília Rodrigues Lopes Heman e pela Educadora Especial Gabriela Barichello Mello, no dia 1º de Junho de 2021, às 19h.

Inscrições gratuitas até 31/05, pelo formulário disponível AQUI

Vagas limitadas!

Descrição da imagem: Imagem retangular, na vertical. O fundo é uma fotografia colorida com a imagem central de uma mesa com um notebook aberto em cima, e o braço esquerdo de um homem sobre a mesa. Na parte inferior da imagem aparece um caderno aberto com uma caneta em cima. No canto superior direito da imagem estão dois livros sobrepostos. Na parte superior do cartaz, sobre um fundo na cor verde água, há o brasão da UFSM e abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais”. Mais abaixo, em letras maiores e na cor branca, o título “Minicurso Perspectivas e desafios da educação no contexto pandêmico: espaços, tempos e possibilidades de aprendizagem”. Seguindo abaixo, em letras na cor preta e branca “Ministrantes: psicóloga e pedagoga Marília R. Lopes Heman, Educadora Especial Gabriela Barichello Mello”. Na parte inferior do cartaz, em letras na cor verde água “1° de Junho 19h”. Abaixo, em letras na cor preta, “Inscrições até 31/05 na página da CAED, evento pelo Google Meet”.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4221

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes