Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Abertura de inscrições para a Roda de conversa “Chegou a hora do TCC… e agora?”

A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais divulga a abertura de inscrições para a Roda de conversa “Chegou a hora do TCC… e agora?”.

A Roda de conversa, via Google Meet, será ministrada pelas Licenciadas em Letras Ângela Balbina Neves Picada e Gabriela Eckert Pereira, no dia 21 de Junho de 2021, às 14h.

Podem participar: estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa.

Inscrições gratuitas até 20/06, pelo formulário disponível AQUI

Vagas limitadas!

Descrição da imagem: Imagem retangular na vertical, cujo fundo é uma fotografia colorida de alguns livros fechados e outros abertos sobre uma mesa de madeira. Na parte superior esquerda há um grande círculo na cor amarela, onde consta o logo da Coordenadoria de Ações Educacionais, formado pelo brasão da Universidade Federal de Santa Maria à esquerda e a escrita UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais à direita. Abaixo do logo consta a inscrição, em letras na cor preta: “Roda de conversa Chegou a hora do TCC… e agora? Ministrantes: Licenciadas em Letras Ângela Balbina Neves Picada, Gabriela Eckert Pereira”. No canto inferior direito há um círculo na cor amarela, em tamanho menor. Dentro dele está escrito, em letras na cor preta, “21 de junho às 14h, Inscrições até dia 20/06 na página da CAED. Evento pelo Google Meet.”