Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cicloficinas – clico 3



Que tal participar de oficinas sobre aqueles conteúdos que deixam você sempre em dúvida? Pensando nisso, a Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da CAED divulga a programação do terceiro ciclo das oficinas de aprendizagem (Cicloficinas) 2021/01. Se organize e participe!

Inscrições para o ciclo 3: https://forms.gle/QaVJx2anR32ATRP66

 

Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas”. Em diagonal desse título também em letras na cor azul e grifado da cor verde tem “Ciclo 3 - Semana 1”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, na parte superior, escrito em letras na cor vermelha há "Inscreva-se! Link no perfil.” Abaixo há as seguintes informações: “Física - 02/08 - 16h30: Dinâmica de fluidos, fluidos reais, viscosidade e turbulência. Português - 03/08 - 16h: Noção de gramática e introdução de sintática e semântica - Frase, período, oração. Matemática - 04/08 - 15h: Espaços vetoriais, base e matriz de mudança de base. Química - 06/08 - 16h: Balanceamento de equações.” Onde “Física, Português, Matemática e Química” estão escritos em letras na cor verde, e o restante das informações estão escritas em letras na cor azul, as datas e horários são grifadas da cor verde. Na lateral esquerda da imagem, em letras na cor branca na vertical, há “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”.
Descrição da i agem: Imagem quadrada com fundo na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas”. Em diagonal desse título também em letras na cor azul e grifado da cor verde tem “Ciclo 3 – Semana 1”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, na parte superior, escrito em letras na cor vermelha há “Inscreva-se! Link no perfil.” Abaixo há as seguintes informações: “Física – 02/08 – 16h30: Dinâmica de fluidos, fluidos reais, viscosidade e turbulência. Português – 03/08 – 16h: Noção de gramática e introdução de sintática e semântica – Frase, período, oração. Matemática – 04/08 – 15h: Espaços vetoriais, base e matriz de mudança de base. Química – 06/08 – 16h: Balanceamento de equações.” Onde “Física, Português, Matemática e Química” estão escritos em letras  na cor verde, e o restante das informações estão escritas em letras na cor azul, as datas e horários são grifadas da cor verde. Na lateral esquerda da imagem, em letras na cor branca na vertical, há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”.
Descrição de imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas”. Em diagonal desse título também em letras na cor azul e grifado da cor verde tem “Ciclo 3 - Semana 2”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, na parte superior, escrito em letras na cor vermelha há "Inscreva-se! Link no perfil.” Abaixo há as seguintes informações: “Física - 09/08 - 16h30: Gases ideais, gases reais e temperatura absoluta. Português - 10/08 - 16h: Introdução da morfologia - estrutura e significado das palavras. Matemática - 11/08 - 15h: Conceito de derivada e suas contas. Química - 13/08 - 16h: Estequiometria.” Onde “Física, Português, Matemática e Química” estão escritos em letras na cor verde, e o restante das informações estão escritas em letras na cor azul, as datas e horários são grifadas da cor verde. Na lateral esquerda da imagem, em letras na cor branca na vertical, há “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”.
Descrição da imagem: Imagem quadrada com fundo na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas”. Em diagonal desse título também em letras na cor azul e grifado da cor verde tem “Ciclo 3 – Semana 2”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, na parte superior, escrito em letras na cor vermelha há “Inscreva-se! Link no perfil.” Abaixo há as seguintes informações: “Física – 09/08 – 16h30: Gases ideais, gases reais e temperatura absoluta. Português – 10/08 – 16h: Introdução da morfologia – estrutura e significado das palavras. Matemática – 11/08 – 15h: Conceito de derivada e suas contas. Química – 13/08 – 16h: Estequiometria.” Onde “Física, Português, Matemática e Química” estão escritos em letras na cor verde, e o restante das informações estão escritas em letras na cor azul, as datas e horários são grifadas da cor verde. Na lateral esquerda da imagem, em letras na cor branca na vertical, há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”.
Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas”. Em diagonal desse título também em letras na cor azul e grifado da cor verde tem “Ciclo 3 - Semana 3”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, na parte superior, escrito em letras na cor vermelha há "Inscreva-se! Link no perfil.” Abaixo há as seguintes informações: “Física - 16/08 - 16h30: Primeira lei da termodinâmica. Português - 17/08 - 16h: Alfabetização e letramento: o que é e qual a sua importância em nossa vida acadêmica. Matemática - 18/08 - 15h: Transformações lineares e matrizes de transformações. Química - 20/08 - 16h: Termoquímica.” Onde “Física, Português, Matemática e Química” estão escritos em letras na cor verde, e o restante das informações estão escritas em letras na cor azul, as datas e horários são grifadas da cor verde. Na lateral esquerda da imagem, em letras na cor branca na vertical, há “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”.
Descrição da imagem: Imagem quadrada com fundo na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas”. Em diagonal desse título também em letras na cor azul e grifado da cor verde tem “Ciclo 3 – Semana 3”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, na parte superior, escrito em letras na cor vermelha há “Inscreva-se! Link no perfil.” Abaixo há as seguintes informações: “Física – 16/08 – 16h30: Primeira lei da termodinâmica. Português – 17/08 – 16h: Alfabetização e letramento: o que é e qual a sua importância em nossa vida acadêmica. Matemática – 18/08 – 15h: Transformações lineares e matrizes de transformações. Química – 20/08 – 16h: Termoquímica.” Onde “Física, Português, Matemática e Química” estão escritos em letras  na cor verde, e o restante das informações estão escritas em letras na cor azul, as datas e horários são grifadas da cor verde. Na lateral esquerda da imagem, em letras na cor branca na vertical, há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4619

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes