Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciclofinas – cronograma novembro e dezembro de 2021



Que tal participar de oficinas sobre aqueles conteúdos que deixam você sempre em dúvida? Pensando nisso, a Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da CAEd-PROGRAD divulga a programação das Cicloficinas 2021/02. Se organize e participe!

Inscrições para o Ciclo1  AQUI

 

Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 - semana 1”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Química”, “Matemática” e “Física”. Ao lado da primeira matéria, “química” está escrito na cor azul “16/11 - 15h30: balanceamento de equações”, abaixo, ao lado de “matemática” está escrito “17/11 - 14h30: limites”, abaixo, no último tópico “física”, está escrito “18/11 - 13h30: dinâmica dos fluidos, fluidos reais, viscosidade e turbulência. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”.
Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 – semana 1”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Química”, “Matemática” e “Física”. Ao lado da primeira matéria, “química” está escrito na cor azul “16/11 – 15h30: balanceamento de equações”, abaixo, ao lado de “matemática” está escrito “17/11 – 14h30: limites”, abaixo, no último tópico “física”, está escrito “18/11 – 13h30: dinâmica dos fluidos, fluidos reais, viscosidade e turbulência. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”.
Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 – semana 2”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Português”, “Química”, “Matemática” e “Física”. Ao lado da primeira matéria, “português” está escrito na cor azul “22/11 – 16h: predicados e tipos de predicados”, abaixo, ao lado de “química” está escrito “23/11 – 15h30: estequiometria”, abaixo, ao lado de “matemática”, está escrito “24/11 – 14h30: espaços vetoriais, base e matriz de mudança de base”, no último tópico ao lado de “física”, está escrito “25/11 – 13h30: gases ideais, gases reais e temperatura absoluta”. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”.
Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 - semana 3”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Português”, “Matemática”, “Física” e “Química”. Ao lado da primeira matéria, “português” está escrito na cor azul “29/11 - 16h: linguagem e suas funções”, abaixo, ao lado de “matemática” está escrito “01/12 - 14h30: conceito de derivada e suas contas”, abaixo, ao lado de “física”, está escrito “02/12 - 13h30: primeira lei da termodinâmica", ao lado do último tópico, “química”, está escrito “03/12 - 10h30: termoquímica”. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”
Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 – semana 3”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Português”, “Matemática”, “Física” e “Química”. Ao lado da primeira matéria, “português” está escrito na cor azul “29/11 – 16h: linguagem e suas funções”, abaixo, ao lado de “matemática” está escrito “01/12 – 14h30: conceito de derivada e suas contas”, abaixo, ao lado de “física”, está escrito “02/12 – 13h30: primeira lei da termodinâmica”, ao lado do último tópico, “química”, está escrito “03/12 – 10h30: termoquímica”. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”
Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 - semana 4”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Português”, “Física” e “Química”. Ao lado da primeira matéria, “português” está escrito na cor azul “06/12 - 16h: estrutura mórfica”, abaixo, ao lado de “física” está escrito “07/12 - 17h30: circuitos elétricos: lei de ohm, força eletromotriz, malha única e resistores em série”, abaixo, no último tópico “química”, está escrito “09/12 - 16h30: deslocamento de equilíbrio”. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”.
Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 – semana 4”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Português”, “Física” e “Química”. Ao lado da primeira matéria, “português” está escrito na cor azul “06/12 – 16h: estrutura mórfica”, abaixo, ao lado de “física” está escrito “07/12 – 17h30: circuitos elétricos: lei de ohm, força eletromotriz, malha única e resistores em série”, abaixo, no último tópico “química”, está escrito “09/12 – 16h30: deslocamento de equilíbrio”. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”.
Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 - semana 5”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Português”, “Física”, “Matemática” e ”Química”. Ao lado da primeira matéria, “português” está escrito na cor azul “13/12 - 16h: figuras de linguagem”, abaixo, ao lado de “física” está escrito “14/12 - 17h30: circuitos elétricos: resistores em paralelo, fontes reais e circuitos de mais de uma malha”, abaixo, ao lado de “matemática”, está escrito “15/12 - 14h30: pontos máximos e mínimos”, no último tópico “química”, está escrito “16/12 - 16h30: funções orgânicas: identificação, nomenclatura e classificação”. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”.
Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é na cor cinza escuro. Na parte superior há um retângulo na cor cinza claro onde tem escrito em letras na cor azul o título “Cicloficinas” e acima deste, no canto superior direito, na diagonal, tem um retângulo na cor verde e dentro está escrito na cor azul “ciclo 1 – semana 5”. Logo abaixo, na cor vermelha, “Inscreva-se! Link no perfil”. No centro da imagem há um círculo na cor branca e dentro dele, em letras na cor verde, no lado esquerdo, em destaque, escrito simultaneamente um abaixo do outro “Português”, “Física”, “Matemática” e ”Química”. Ao lado da primeira matéria, “português” está escrito na cor azul “13/12 – 16h: figuras de linguagem”, abaixo, ao lado de “física” está escrito “14/12 – 17h30: circuitos elétricos: resistores em paralelo, fontes reais e circuitos de mais de uma malha”, abaixo, ao lado de “matemática”, está escrito “15/12 – 14h30: pontos máximos e mínimos”, no último tópico “química”, está escrito “16/12 – 16h30: funções orgânicas: identificação, nomenclatura e classificação”. Na lateral esquerda inferior da imagem, na vertical, em letras na cor branca há “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4949

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes