Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Inscrições abertas para a Roda de conversa “Primeiro ano na universidade: desafios e possibilidades”

Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD) divulga a abertura de inscrições para a Roda de conversa “Primeiro ano na universidade: desafios e possibilidades”.

A roda de conversa, via Google Meet, acontecerá no dia 03 de dezembro de 2021, às 15 horas.

Ministrantes:

Psicólogos

• Janine Gudolle de Souza
  • Marcelo Noal

Podem participar:

• Estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa.

Inscrições gratuitas até 02/12, pelo formulário disponível AQUI

Vagas limitadas!

Descrição da imagem: cartaz de divulgação em formato vertical. O fundo é composto por uma imagem de uma mesa de madeira com alguns livros abertos em cima, e tem o braço de uma pessoa folheando uma página. No canto superior direito encontra-se o brasão da UFSM. Ao lado do brasão, escrito em letras na cor branca “UFSM” e, abaixo, ”Coordenadoria de Ações Educacionais”, seguido de “Subdivisão de apoio à Aprendizagem CAEd-PROGRAD”. No meio da imagem, no canto esquerdo, há um retângulo na vertical na cor bege, com transparência. Neste retângulo constam algumas informações do evento: na cor marrom “roda de conversa”, seguido de “Primeiro ano na universidade: desafios e possibilidades” como título principal. Abaixo, na cor preta, “ministrantes” e “psicólogos” seguido de “Janine Gudolle de Souza” e “Marcelo Noal”. Na parte inferior da imagem encontra-se uma barra retangular bege, com transparência. Sobre ela está escrito, na cor marrom: “03 de dezembro às 15h”, abaixo, na cor preta, “Inscrições até o dia 02/12 pela página da CAED. Evento via Google Meet”.