Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Cursos de Serviço de Atendimento Educacional Especializado – inscrições para ALUNOS

A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD), da Universidade Federal de Santa Maria, divulga a abertura de inscrições para ALUNO dos Cursos de Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para o Estudante com Altas Habilidades/Superdotação e Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para prática pedagógica inclusiva

Informações e inscrições AQUI.

Descrição da imagem: Cartaz em formato quadrado, com fundo na cor branca e laranja. Na parte superior, centralizado, consta em letras na cor preta com sombra na cor laranja: “Inscrições abertas para”. Abaixo e à direita, em letras maiúsculas e fonte ampliada, “ALUNO CURSOS”. Na sequência, o período de inscrições na cor branca “de 01/12 a 07/12”. À esquerda, com letras na cor preta, constam os nomes dos Cursos oferecidos, indicados por setas na cor laranja: “Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para prática pedagógica inclusiva.”, “SAEE para o Estudante com Altas Habilidades/Superdotação.” No canto inferior direito “CAED_PROGRAD” e o brasão da Universidade Federal de Santa Maria.