Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Conheça as ações de Saúde Mental – CAEd/PROGRAD

Uma das ações da Coordenadoria de Ações Educacionais – CAEd-PROGRAD está na área da saúde, com foco na saúde mental dos estudantes universitários da UFSM.

Conheça mais sobre as ações desenvolvidas nessa área em nossa página. Acesse Saúde Mental e confira.

Card retangular, fundo cinza. Centralizado superiormente, em preto, “Saúde Mental”, ao lado um balão de pensamento contendo o símbolo de adição. No centro do card, o texto explicativo: “Tem por objetivo contribuir para a saúde mental dos estudantes, no que se refere à vida acadêmica, através de atendimentos, palestras, orientações e materiais informativos.” À esquerda, um quadrado dividido em dois triângulos, o de cima na cor laranja e o de baixo subdividido em 6 triângulos menores na cor amarela e 3 na cor branca.