Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Palestra “Vida pessoal ou vida universitária: afinal, como estou vivendo?”

Técnico-Científicos Publicado: 16 julho 2021 - 16:05 Última modificação: 19 julho 2021 - 11:50 Ouvir

Google Meet - Santa Maria

29/07/2021 19:00 - 29/07/2021 21:00

Descrição

A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED-PROGRAD) divulga a abertura de inscrições para a Palestra “Vida pessoal ou vida universitária: afinal, como estou vivendo?”.

A palestra, via Google Meet, acontecerá no dia 29 de julho de 2021, às 19h.

Palestrantes:

• Psicóloga Ana Carolina Bragança
  • Psicóloga Vitória Cougo

Podem participar:

• Estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa.
Descrição da imagem: cartaz de divulgação de palestra. Imagem em formato retangular disposta verticalmente com o fundo na cor amarela. Na parte superior, alinhado à direita, encontra-se o brasão da UFSM, ao lado, “UFSM” e abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais”. Na parte superior esquerda, está escrito na cor azul escuro o título “Palestra Vida pessoal ou vida universitária: afinal, como estou vivendo?”, seguido de, “Palestrantes Psicólogas Ana Carolina Bragança e Vitória Cougo”. Logo abaixo, temos um bloco retangular de fundo branco com alguns desenhos neste fundo, dentre eles: livros empilhados, notebook, celular, um casal com um bebê no colo da mulher, símbolos de redes sociais como twitter, whatsapp, instagram e facebook e uma mulher em pé aparentemente em uma mesa de reunião. No canto direito deste bloco encontra-se uma mulher branca, vestindo uma camiseta de cor lilás, de cabelos castanhos e o rosto inclinado para baixo com suas mãos na sua face e os cotovelos apoiados em um notebook aberto, à sua frente. Abaixo, de volta ao fundo amarelo, está escrito de forma centralizada “29 de julho às 19h”, seguido de “Inscrições até dia 28/07 pela página da CAED” e finalizando com “Evento via Google Meet”. Ao lado direito, um ícone de balão verde com uma câmera branca dentro.

Inscrições gratuitas até 28/07.

Vagas limitadas!

Informações pelo e-mail do setor.

caed.aprendizagem@ufsm.br

Google Meet