07/04/2017 12h25 – Atualizado em 10/08/2016 9h25
Em decorrência da grande demanda de prestações de contas de contratos e convênios controlados pela Seção de Convênios, esta seção, de acordo com a Resolução UFSM N.º 23/2012, comunica aos gestores ou supervisores financeiros dos projetos alocados na FATEC, sobre a suspensão temporária da execução financeira dos projetos que se encontrarem na seguinte situação:
- Atraso na entrega do parecer de sobre a análise da prestação de contas do projeto, do período do 2º semestre de 2015 e de períodos anteriores, parecer este emitido pelo gestor ou supervisor financeiro do projeto.
Sendo assim, solicitamos aos gestores ou supervisores financeiros que emitam antes de 26/08/2016 seu respectivo parecer e o encaminhem, juntamente com a documentação original, para Seção Convênios/DCF/Reitoria, sala 618.
A partir desta data, 29/08/2016, os projetos que ainda constarem como pendentes de entrega de parecer estarão suspensos temporariamente de execução financeira na FATEC até a sua regularização.
Para casos específicos de afastamento do servidor responsável pela supervisão financeira, torna-se necessária a comunicação formal para essa Seção através do e-mail convênios@ufsm.br. Demais casos, solicitamos que nos comuniquem através do e-mail ou telefone (55) 3220-8373 com Laura.