Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

26/09/2016 – Nesta segunda-feira iniciou a segunda Turma do Curso sobre o Ciclo da Contratação Pública



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas deu início, na manhã desta segunda-feira, dia 26 de setembro de 2016, o curso sobre o Ciclo da Contratação Pública destinados aos servidores que realizam atividades de compras e/ou pagamentos de bens e serviços para a UFSM

A capacitação ocorrerá entre os dias 26/09/2016 a 19/10/2016, nas segundas, quartas e sextas-feiras, pelas manhãs, com 44 horas, o curso ocorrerá das 8h às 12h, no Auditório do Prédio do CPD.

Os instrutores serão os servidores do Departamento de Material e Patrimônio (Demapa), do Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) e da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) da UFSM.

Foram ofertadas 30 vagas presenciais para os servidores do campus sede mais as vagas para os participantes por vídeoconferência dos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

O curso é uma iniciativa do DEMAPA, do DCF e da Pró-Reitoria de Administração (PRA), sendo promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED).

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-233

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes