Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

17/11/16 – Sistema de Administração Patrimonial



Objetivando eficiência e transparência, estamos continuamente aprimorando nossos processos de registro e gestão dos bens patrimoniais presentes nas Unidades da UFSM. Parte desse esforço se consolida no SIAPAT, Sistema de Administração Patrimonial, desenvolvido em conjunto com o Centro de Processamento de Dados (CPD) da UFSM e a Divisão de Patrimônio – DEMAPA.

Em fase de apresentação inicial aos chefes patrimoniais das cargas de unidades, a previsão é que o sistema entre em pleno funcionamento para o exercício de inventário patrimonial de 2017, sendo disponibilizado também a capacitação pertinente ao sistema no início do ano que vem.

No site da Divisão de Patrimônio, constará diversos documentos e instruções de como se utilizar da melhor maneira das ferramentas criadas para gerenciar e atualizar corretamente os bens patrimoniais da UFSM, colaborando com o cuidado e responsabilidade que é devido ao patrimônio desta Universidade, cujo zelo é dever de todos nós.

A Divisão de Patrimônio do DEMAPA conta com a colaboração de todos neste processo, e estará sempre à disposição para ajudá-los no que for possível.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-32897

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes