Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

05/01/17 – Inventário Patrimonial UFSM



Numa série de iniciativas de modernização da Gestão e Controle dos bens patrimoniais da Universidade Federal de Santa Maria, o Inventário Patrimonial a ser realizado pelas Unidades Administrativas da UFSM em 2017, que se refere às aquisições e movimentações dos bens até o ano de 2016, será realizada via Portal Patrimônio, com acesso pelo login e senha dos Chefes Responsáveis pela Carga Patrimonial. Conforme orientação do Memorando Circular nº 05/2016 – DIPAT, o Inventário em Andamento da Unidade, onde se verifica os bens que estão na relação patrimonial das Unidades e aqueles que se encontram fisicamente nas dependências dos Centros.

Está disponível também, como forma de facilitar o procedimento de Inventário, o Aplicativo Mobile Inventário UFSM, disponível na Play Store para dispositivos com sistema Android. Por meio dele pode-se realizar a leitura do código de barras dos registros patrimoniais, listagem dos bens a serem conferidos, entre outros.

Outras funcionalidades estão sendo implementadas para agilizar e conectar as ações patrimoniais de cada Unidade, como transferências e notas fiscais de transporte. Maiores orientações acerca da administração patrimonial podem ser fornecidas no ramal 8767, pelo formulário de contato deste site ou pelo email patrimonio@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-32898

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes