Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

17/07/2017 – Inscrições para o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos estão disponíveis



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que a partir de hoje estarão disponíveis as inscrições para o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, promovido em parceria com a Pró-Reitoria de Administração e com o Departamento de Material e Patrimônio (Demapa).

A capacitação tem como público alvo os gestores, co-gestores e fiscais de contratos.

Houve uma pequena mudança no calendário do curso, a fim de viabilizar a transmissão para os servidores dos outros campi:

As aulas acontecerão nos dias 16, 17, 21, 23 e 25 de agosto de 2017, das 8h às 12h. Nos dias 16 a 23/08 as aulas serão realizadas no Auditório do CPD – Prédio 48 e no dia 25/08 na Sala 218 – 2º andar da Reitoria. As aulas dos dias 16, 17, 21 e 23/08 serão transmitidas ao vivo pelo Farol para os servidores dos Campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, os quais também deverão realizar a inscrição no curso.

Observamos que o encontro do dia 25/08 será presencial para todos os participantes do curso.

O curso terá como instrutoras as servidoras Alessandra Daniela Bavaresco e Carmem Lúcia Andrade, as quais abordarão os seguintes tópicos: Lei das licitações, Princípios, Conceitos, Contratos, Terceirizações, Responsabilidades e competência dos gestores, Atuação dos gestores de contratos, O papel do gestor de contratos no acompanhamento da contratação.

Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo que terão prioridade na seleção os atuais gestores e co-gestores de Contratos da UFSM e também os servidores indicados pelos Centros/Unidades de Ensino da UFSM. Os demais servidores inscritos poderão ser selecionados, considerando a existência de vagas, obedecendo à ordem de inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas no portal do PROGEP, na aba Capacitações, ou diretamente através do link https://portal.ufsm.br/capacitacao/index.html, das 8h do dia 14/07 até as 17h do dia 11/08/2017.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-285

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes