Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA

UFSM participa de chamamento público para aquisição de EPIs, insumos, medicamentos, materiais e equipamentos hospitalares

A Universidade Federal de Santa Maria participa do Edital 02/2020 de chamamento público para aquisição de equipamentos de proteção individual, medicamentos, materiais e equipamentos hospitalares, como também reagentes e outros insumos de pesquisa necessários ao enfrentamento da Covid-19.

O edital é coordenado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e concentra a solicitação de materiais para diversas universidades e hospitais universitários do país. A aquisição de forma conjunta possibilita vantagens para as entidades, pois a redução de custos por meio da compra de maiores quantidades culmina em economia de escala.

A realização do edital conjunto foi uma iniciativa do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração das Instituições Federais de Ensino Superior (Forplad).

A execução se dará por meio de dispensa de licitação, nos termos da Lei 13.979/2020 e Lei 8.666/93, observadas as regras dispostas no edital.

Os fornecedores interessados em participar do credenciamento poderão enviar proposta comercial para o e-mail chamamentocovid19@unifesp.br.

Confira o Edital de Chamamento Público Nº 02/2020;

Confira o Anexo II – Lista de Materiais.