Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Como saber

São aqueles alunos regulares que têm os componentes curriculares (disciplinas) concluídas e em matrícula suficientes para integralizarem o currículo no semestre em que se formarão.

Verificar após o ajuste de matrículas, no portal do aluno, na aba formulários se o Atestado de Provável formando já está liberado para baixar.

Ao final do ajuste de matrículas em cada semestre, o sistema identifica quem são os prováveis formandos de cada curso. As Coordenações dos Cursos de Graduação enviam as listas de prováveis formandos, em período estabelecido no calendário acadêmico, após consultar os históricos dos alunos. O Provável Formando deve verificar com a Coordenação do seu curso se está na lista de prováveis formandos.

Verificar se tem os componentes curriculares (disciplinas) concluídas e em matrícula na matriz curricular no portal do aluno. Caso não tenha, verifique se há componentes curriculares para serem aproveitados de outros cursos e se tiver solicite a dispensa ou aproveitamento de disciplina na Coordenação de Curso.

Clique aqui para saber mais como conseguir seu atestado de provável formando, acesse os documentos disponíveis em “Emissão de documentos”