Ir para o conteúdo DERCA Ir para o menu DERCA Ir para a busca no site DERCA Ir para o rodapé DERCA

Prorrogado prazo de solicitação de matrícula para PÓS-GRADUAÇÃO 2017

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) informa que foi prorrogado até o dia 16 de fevereiro, às 23h59min, o período para SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA em disciplinas nos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL e a DISTÂNICA 2017 da UFSM.

Os candidatos aprovados receberão e-mail com o número de matrícula na UFSM com o qual poderão acessar o Portal do Aluno para solicitar as disciplinas dentro do prazo informado.

O DERCA ainda está trabalhando na atualização cadastral dos novos alunos, a qual está prevista para findar às 14h desta terça-feira (14). Ou seja, até este horário, estima-se que todos os novos alunos de cursos de PÓS-GRADUAÇÃO a distância terão recebido e-mail com seu número de matrícula para poder acessar o Portal.