Publicados editais de ALUNO ESPECIAL I – Graduação e Pós-Graduação, referentes ao 2º semestre letivo de 2018

Conforme o Calendário Acadêmico 2018, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico publicou os editais 03 e 04/2018 de abertura às inscrições à categoria de ALUNO ESPECIAL I para cursos de Graduação e Pós Graduação da UFSM, referentes ao 2º semestre letivo de 2018.

O primeiro passo aos candidatos é ler atentamente os editais de ALUNO ESPECIAL I para verificar se atende aos requisitos. Depois disso, basta fazer a inscrição via web, pelo site da UFSM, e enviar a documentação necessária à seleção. O candidato deve estar atento a todas as normas editalícias, em especial, aos prazos do CRONOGRAMA dos editais. As INSCRIÇÕES e ENVIO DE DOCUMENTOS serão de 27 de junho a 06 de julho de 2018. Para conferir os editais, clique aqui.