Ir para o conteúdo DERCA Ir para o menu DERCA Ir para a busca no site DERCA Ir para o rodapé DERCA

Agendamento de formatura pelos cursos, listas de prováveis formandos

Descrição

O DERCA recebe as listas de prováveis formandos enviadas pelas coordenações de curso,  a fim de fazer a verificação escolar de graduação no sistema e de fato confirmar se realmente o aluno é provável formando. Ver modelo no item “documentos” abaixo.

O DERCA recebe também os agendamentos de formaturas solenes apenas das Coordenações dos Cursos, com o objetivo de montar o calendário de formaturas para o final de cada semestre e consequentemente facilitar a agenda de convites de autoridades como Magnífico Reitor, Pro-Reitores(as), Diretores(as) de Centro para presidir a cerimônia de formatura. Ver modelo no item “documentos” abaixo.

Os envios das atas de formatura, pelas coordenações de curso, após os eventos de formatura (solene ou de gabinete) são extremamente importantes, pois apenas aos já graduados que assinaram o documento se iniciará a emissão de diploma. Ver modelo de extrato de ata no item “documentos” abaixo.

Coordenações de curso