Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Biblioteca Central amplia o horário do Salão de Convivência aos sábados

Com início no dia 20/08, o Salão de Convivência da Biblioteca Central ficará disponível todos os sábados, das 8h às 16h.

O Salão dispõe de um espaço confortável para a comunidade acadêmica e ao público em geral, oportunizando livre acesso à internet, ao Portal de Periódicos da CAPES e aos e-books. Já o serviço de empréstimos e devoluções continuará funcionando normalmente, apenas de segunda a sexta-feira.

Foto do espaço de convivência da Biblioteca Central com alunos dispostos em mesas e poltronas em uma sala envidraçada e ensolarada com armários ao fundo.

Foto colorida do Salão de convivência da Biblioteca Central com alunos dispostos

Registrado em BC