Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS

Aviso de Conectividade Saber Mais

Mudança na emissão da Carteira do RU e Bibliotecas

O processo de confecção da carteira que dá acesso aos Restaurantes Universitários (RUs) e às Bibliotecas do campus sede da UFSM está em fase de transição.

A partir de agora as solicitações devem ser feitas na página do Restaurante Universitário, não mais sendo responsabilidade da Biblioteca Central. No entanto, a ferramenta que será usada para solicitar deve entrar em funcionamento apenas em abril.

Até lá, quem não possui a carteirinha por ser calouro ou precisar da 2ª via, pode colocar créditos no comprovante de matrícula emitido pelo Portal do Aluno, que vem com código de barras. Ao ingressar no RU para as refeições, o aluno deve apresentar, além do comprovante, um documento com foto.

O mesmo sistema vale para todos os campi -Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul.

Fonte: UFSM

Registrado em BC