Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS

Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Rede CEDES do RS torna público edital de seleção de bolsista-estudante

O Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Rede CEDES do Rio Grande do Sultorna público a realização de Concurso Seletivo para o preenchimento de vaga de  bolsista-estudantepara atuarem nas atividades de investigação e de formação.

O Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Rede CEDES do Rio Grande do Sul é uma ação programática da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), órgão do Ministério do Esporte (ME), Governo Federal.

O desafio do Centro é materializar esforços horizontalizados de qualificação das políticas sociais e da gestão pública do esporte e do lazer no que diz respeito aos planos, programas e projetos que se pautam pelos propósitos de educação, de participação e de inclusão social.

O propósito desta ação programática da SNELIS-ME, realizada em parceria com a UFRGS, UERGS, UFPel, UFSM e UNISINOS, é a constituição de um Centro de Estudos, de Investigações e de Formação no campo da política e da gestão pública do esporte e do lazer no Estado do Rio Grande do Sul, este orientado para o conjunto de agentes sociais e de entidades engajados no planejamento, na implementação e na avaliação de planos, programas e projetos que se pautam pelos propósitos de educação, de lazer e de inclusão social, tendo em vista a melhor compreensão e qualificação da intervenção.

O edital para a seleção de bolsista-estudante pode ser lido no link: