Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS

Abertura parcial no período de exames e provas finais (11/12 a 22/12)

A BSCCR abrirá parcialmente no período de exames do segundo semestre de 2017.

Apesar da greve, a biblioteca abrirá alguns dias nas duas últimas semanas do ano para acolher os estudantes durante o período de provas finais.

Os dias de abertura são os seguintes, sempre das 9h às 14h:

• De segunda (11/12) a sexta-feira (15/12); e
  • Terça (19/12), quarta (20/12) e sexta-feira (22/12)

Nos dias 18 (segunda-feira) e 21 (quinta-feira) não haverá atendimento.

A equipe da BSCCR, no período de greve, está ciente das diversas demandas que existem por parte da comunidade acadêmica, composta por seus alunos, professores e servidores TAE. Estamos empenhados em manter um serviço de qualidade e acolhedor para todos, considerando suas especificidades.

Casos excepcionais e atendimentos emergenciais podem ser agendados conforme notícia anterior.

A abertura no horário regular só ocorrerá ao final da greve dos servidores TAE, iniciada em 10 de novembro.

bsccraberturaprovas