Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS

BSCEFD promoveu treinamento em Portal Capes

No último dia 21, a BSCEFD ofereceu um treinamento do Portal de Periódicos CAPES para os alunos do quarto semestre de Educação Física / Licenciatura , durante a aula da  disciplina de Metodologia da Pesquisa em Educação Físca, ministrada pela professora Angelita Jaeger.  O treinamento ocorreu no prédio do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional). Na oportunidade, foram apresentadas funcionalidades do portal, como o acesso remoto via CAFE ,o uso do Meu Espaço, os diversos tipos de pesquisa, um panorama sobre gerenciadores de referências e um tutorial para acesso ao conteúdo da SPORTdiscus (base de dados da EBSCO que contém publicações da área). Essa atividade teve como objetivo, proporcionar e facilitar a relação dos estudantes com o portal, além de integrá-los aos serviços da biblioteca.

Agradecemos à professora Angelita Jaeger pela divulgação dos nossos serviços.

28827055 1948463722134103 5188558683774207371 o