Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS

BSCEFD lança a campanha “leitor destaque”

A Biblioteca Setorial do Centro de Educação Física e Desportos lançou na tarde de hoje o seu mais novo projeto de valorização dos usuários da biblioteca. Os leitores/usuários que mais retirarem materiais durante o mês (sem qualquer tipo de pendência) serão agraciados com uma lembrança da BSCEFD e um espaço em nossa página oficial.

No mês de setembro, o nosso leitor destaque foi Gilmar Belitz, estudante do Mestrado em Educação Física. Gilmar considerou que a sua proximidade com a BSCEFD nasceu a partir do interesse em materiais disponíveis no acervo para desenvolver a sua pesquisa. O estudante ainda refletiu sobre a importância  da atualização constante dos acervos das bibliotecas da UFSM, visando preencher lacunas em certos assuntos e temáticas. Destacou ainda a BSCEFD por oportunizar a pesquisa para toda a comunidade do CEFD e da UFSM.

Parabenizamos o nosso leitor destaque!