Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Natal Solidário BSCEFD recebe doações



“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.” Franz Kafka.

Participe conosco da nossa já tradicional campanha de arrecadação e doação de alimentos. O III natal solidário da BSCEFD começa hoje (11/11) e vai até o dia 10/12.

Em 2019, a instituição acolhida é o Lar Vila Itagiba. O Lar foi inaugurado em 1947 e está localizado na Rua Passo dos Weber, 718 , Bairro Chácara das Flores. A instituição é referência na região e município, no atendimento ao idoso do sexo masculino, em situação de vulnerabilidade social. É essencialmente assistencial, sem fins lucrativos. Presta serviço de proteção em conformidade com a Política Nacional do Idoso. Atendendo as necessidades básicas dos usuários como: moradia digna, alimentação, higiene, saúde, convívio social, lazer e atividades terapêuticas.
Conta com 43 funcionários e 75 idosos.

As doações podem ser realizadas na Biblioteca Setorial do Centro de Educação Física e Desportos (sala 2007, Prédio 51) ou no próprio Lar Vila Itagiba.

Participe e torne o seu natal ainda mais especial

🎅🔔🎅🔔🎅🔔🎅🔔🎅🔔

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-1387

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes