Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

BSCEFD realiza entrega de alimentos arrecadados no III Natal Solidário



A Biblioteca Setorial de Educação Física e Desportos realizou, no dia 12 de dezembro, a entrega dos alimentos arrecadados no III Natal Solidário. 

A instituição acolhida em 2019 foi o o Lar Vila Itagiba. O Lar foi inaugurado em 1947 e está localizado na Rua Passo dos Weber, 718 , Bairro Chácara das Flores. A instituição é referência na região e município, no atendimento ao idoso do sexo masculino, em situação de vulnerabilidade social. É essencialmente assistencial, sem fins lucrativos. Presta serviço de proteção em conformidade com a Política Nacional do Idoso. Atendendo as necessidades básicas dos usuários como: moradia digna, alimentação, higiene, saúde, convívio social, lazer e atividades terapêuticas.Conta com 43 funcionários e 75 idosos.

Agradecemos a participação de toda comunidade acadêmica. Foram arrecadados cerca de 30 quilos de alimentos não perecíveis ao longo de um mês de campanha.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-1436

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes