Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empréstimos prorrogados para 3/11



Em virtude do apostilamento à Portaria UFSM n. 98.263 de 09 de julho de 2020, que prorroga o prazo de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais até 30 de setembro de 2020; as Bibliotecas da UFSM continuam fechadas para atendimento ao público presencial evitando com isso a circulação e a possibilidade de proliferação da Covid-19, de acordo com orientações governamentais e sanitárias. 

As equipes das Bibliotecas executam suas atividades na modalidade de trabalho remoto ou esporádico e atendem as demandas à distância, resolvendo presencialmente casos pontuais, seguindo as medidas de segurança sanitária para preservar a saúde de todos.

Em virtude da prorrogação da suspensão, o novo prazo para devolução de livros das Bibliotecas UFSM foi alterado automaticamente para 03 de novembro de 2020

Membros da comunidade acadêmica que possuam pendências (atrasos) anteriores a março de 2020 devem esclarecer diretamente com a Biblioteca respectiva onde o material tem vinculação. 

Discentes que venham a trancar matricula ou em fase de finalização de curso de graduação, especialização ou pós-graduação, também devem entrar em contato com as Bibliotecas para resolverem situações especificas e devolverem materiais. Haverá agendamento prévio para esta ação seguindo protocolos sanitários.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-1651

Publicações Recentes