Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Exposição em comemoração aos 50 anos da Biblioteca Central

Através de exposição de fotos, a Biblioteca Central comemora sua trajetória nesses 50 anos



No dia 3 de setembro, a Biblioteca Central Manoel Marques de Souza – Conde de Porto Alegre completou 50 anos. Durante esse tempo foram milhares de pessoas que passaram por aqui: servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras e discentes. Nada disso seria possível sem cada um que se fez presente no cotidiano e na vida da Biblioteca Central.

Com toda a nossa memória, conhecimento, anseio por inovação e por dar estímulo e espaço para a criatividade, agradecemos a quem ajudou a construir essa história e se tornou parte dos nossos cinquenta anos. A Biblioteca Central quer seguir por muito mais tempo como um espaço de convívio, cultura, conhecimento, pesquisa e apoio essencial para toda a comunidade.

Para comemorar essa data, a Biblioteca Central preparou uma exposição de fotos, para relembrar a sua história e contar um pouco da colaboração de cada um e cada uma que participou dessa trajetória. A exposição está localizada no primeiro piso (térreo) da Biblioteca, próximo ao hall de entrada e ficará disponível para público até o final do mês de outubro. 

 

 

Texto: Karoline Rosa, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Biblioteca Central

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-2632

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes