Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD

Planejamento Estratégico – Missão – Exemplos

Exemplos de Missão de áreas de TI em instituições públicas:

Missão da CGTEC (Coordenação Geral de Tecnologia da Informação) da SOF (Secretaria de Orçamento Federal):

“Disponibilizar soluções de tecnologia da informação que promovam a racionalização do processo de alocação de recursos com foco em resultados para a Sociedade”.

Missão da área de TI do Ministério do Planejamento:

“Atender plenamente seus clientes, com foco na inovação de soluções, aprimorando permanetemente entre o relacionamento com fornecedores e parceiros, com vistas a fortalecer a acapacidade de execução da TI no MP”.

Missão do CPD (Centro de Informática) da UnB (Universidade de Brasilia):

“Viabilizar soluções de tecnologia da informação que promovam a disponibilidade, integridade, confiabilidade e autenticidade das informações dos ativos relacionados aos sistemas informatizadas da Universidade de Brasília”.

Missão do CPD da UFRGS:

“Promover serviços de TI que apóiem a UFRGS a cumprir sua missão de desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão”.

Missão do CPD da UFBA:

“Prover soluções inovadoras de Tecnologia da Informação e da Comunicação para a comunidade universitária, atuando de forma socialmente integrada e comprometida, em consonância com a missão da universidade”.

Missão do CPD da UFAM:

“Desenvolver e aplicar tecnoliga de informação, de forma racional e compartilhada, congregando os recursos humanos na área, a fim de viabilizar o cumprimento das metas institucionais, utilizando políticas específicas para dar suporte às atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas”.

E agora, você acha que temos elementos para definir a nossa missão????

Divulgação CPD