Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD

Prédios do CCSH dispõem internet WiFi aberta para todos

Desde esta quinta-feira (13), as entradas dos prédios do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) dispõem de acesso a internet WiFi aberta para todos os alunos e servidores. Para conectar-se à rede, os estudantes devem informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a sua senha de acesso ao Portal do Aluno. O mesmo procedimento deve ser adotado pelos servidores.

Além do sinal WiFi no hall, o prédio 74C também dispõe em seu auditório de internet sem fio com capacidade para 200 pessoas utilizarem o serviço ao mesmo tempo. Esse prédio foi o primeiro do CCSH a receber o serviço, tendo em vista a realização da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) nas suas dependências na próxima semana.

Com informações do Núcleo de Comunicação Institucional do CCSH