Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD

UFSM Digital agora também para iOS

O Centro de Processamento de Dados da UFSM lançará hoje (19 de outubro de 2018) o aplicativo UFSM Digital para a plataforma iOS, atendendo uma demanda de grande parte dos alunos que possuem um celular Iphone. O processo de desenvolvimento do aplicativo envolveu 1 analista e 4 bolsistas do setor de Pesquisa de Desenvolvimento, para que o aplicativo fosse realmente útil aos alunos e também atendesse as demandas da Apple para ser gratuito a todos.

Nessa versão do UFSM Digital contamos com algumas mudanças e novidades. Uma nova característica é uma tela inicial com informações gerais sobre horários de ônibus e cardápio do RU sem a necessidade de se logar. Uma área em comum que visantes e não alunos podem usar. E também agora o BUFSM estará disponível dentro do UFSM Digital, será possível acompanhar em tempo real a circulação do ônibus interno da universidade.