Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vice-presidente vai inaugurar obras na UFSM no dia 15 de junho



O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, realiza uma visita à UFSM no dia 15 de junho. Juntamente com o reitor Paulo Afonso Burmann, o vice-presidente vai inaugurar obras da universidade, em cerimônia às 11 horas no Centro de Convenções, no campus sede.  

Na ocasião, será inaugurado um conjunto de 16 prédios situados no campus sede, nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões e no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão de Silveira Martins.

O evento contará com a participação de autoridades do governo, comunidade acadêmica e público em geral. Por motivos de segurança, será permitido acesso ao Centro de Convenções apenas aos que tiverem realizado a inscrição prévia. A inscrição pode ser feita até quinta-feira (13), através deste link, com vagas limitadas.

Na parte superior da imagem há dois prédios, nas cores branco e azul. Logo abaixo, dentro de uma faixa azul, há o brasão da UFSM e a frase "inauguração de obras com a presença do vice-presidente da república" escrita em laranja. Abaixo estão as informações "15 de junho de 2019. 11 horas, Centro de Convenções da UFSM. Acesso permitido somente com credenciamento prévio".

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8700 ou pelo e-mail ascomgabinete@ufsm.br.

Informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-350-1103

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes