Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Avaliação Docente Pelo Discente ficará disponível até 9 de agosto



A Avaliação do Docente pelo Discente do primeiro semestre de 2019 está aberta desde o dia 7 de junho. Os estudantes de graduação e do ensino técnico da Universidade podem responder ao questionário online no Portal do Aluno.

A pesquisa tem como objetivo avaliar o desempenho dos professores que ministraram aulas durante o primeiro semestre de 2019. Sendo assim, o(a) aluno(a) regularmente matriculado(a) pode deixar a sua opinião de acordo com a experiência durante este último semestre, a partir das questões formuladas para a Avaliação. Além de responder ao questionário, o(a) estudante pode também deixar sua opinião por escrito de forma cordial e respeitosa.

A Avaliação é sigilosa – os(as) professores(as) avaliados(as) não têm acesso aos nomes dos(as) estudantes avaliadores –  e importante para melhorias nas aulas que serão ministradas nos próximos semestres. É possível respondê-la até o dia 9 de agosto. 

Esta Avaliação faz parte de um sistema de Avaliação Institucional desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), com o apoio das Comissões Setoriais de Avaliação (CSAs) de cada unidade e operacionalizada pela Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan). Dúvidas podem ser sanadas através do email coplaiufsm@gmail.com e pelos telefones (55) 3220-8182 e 3220-8784 ou acessando a página da Avaliação Institucional.  

Os resultados da pesquisa serão disponibilizados aos docentes, chefes de departamento, coordenadores de curso, diretores de Unidades e Comissões Setoriais de Avaliação. Os principais resultados dos últimos semestres estão disponíveis no formato de gráficos interativos na página Resultados da Avaliação Docente

Texto: Unidade de Comunicação Integrada UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-350-1118

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes