Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CPD informa sobre e-mail enviado acerca de atualização de e-mails nos portais e uso do e-mail institucional



O Centro de Processamento de Dados informa que o e-mail enviado pelo sistema de notificação da UFSM (para servidores ativos/inativos e estudantes ativos) com o assunto “Atualize seu e-mail para ficar informado” é confiável e não faz parte de um golpe de Phishing

Por conta deste período de distanciamento social e atividades remotas, é de suma importância manter seu e-mail atualizado para não perder nenhuma informação sobre a UFSM e participar de votações online – como a consulta pública para reitor que acontecerá em breve. 

Além disso, para tornar sua comunicação mais profissional e ter acesso aos diversos serviços disponibilizados pelo G Suite por Education – como Drive, Agenda, Meet e Classroom – recomenda-se a criação de e-mail institucional. O e-mail institucional pode ser criado por estudantes no Portal do Aluno e servidores no Portal de Recursos Humanos. 

Por fim, recomendamos que não esqueça de manter o seu e-mail atualizado para não perder nenhum comunicado acerca da UFSM. Servidores podem atualizar o seu e-mail no Portal do RH ou Portal do Professor e alunos podem atualizar pelo Portal do Aluno. 

E-mail enviado para estudantes.
E-mail enviado aos servidores.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-350-1511

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes