Adicionando um anexo em uma página

Tutorial em Vídeo
Tutorial Escrito

No painel principal do WORDPRESS, no painel do lado esquerdo passe o mouse sobre o item “Páginas” e  selecione a opção “Todas as páginas”

Basta passar o mouse sobre o título da página que deseja editar e serão apresentadas algumas opções. Uma delas é “editar”. Clicando nessa opção é aberta a página de edição.

Vá até o final da página onde você vai encontrar a opção anexos da página. Clique no botão “Escolher o tipo de anexo”. Podem ser escolhidas as opções: Documentos, Links ou Anexos Avançados.

Clicando na opção Documentos basta preencher com um Título e Adicionar o arquivo do documento.

Na opção links é só clicar no botão “selecionar Link” e inserir a URL de destino, texto do link ou apontar para um conteúdo existente e após finalizar clicar em Adicionar Link.

Na opção anexos da página, basta adicionar um título e escrever uma descrição. Logo depois você pode escolher entre colocar um documento ou um link.

Caso queira desfazer ou adicionar um novo anexo basta passar o mouse sobre  o lado direito do box, vai aparecer o símbolo (-) indicando a opção remover layout ou o símbolo (+) indicando para adicionar um novo layout.

Os anexos ficarão dispostos de acordo com a ordem que foram criados, mas caso você queria mudar essa ordem, eles podem ser arrastados para outro lugar.

Após terminar as modificação, clique em atualizar.