Ir para o conteúdo Guia Sítios Ir para o menu Guia Sítios Ir para a busca no site Guia Sítios Ir para o rodapé Guia Sítios

Exibindo notícias de múltiplos sítios em páginas de eventos

Nas páginas de Eventos é possível exibir notícias publicadas em diferentes sítios e não apenas no sítio que criou o Evento. Seguem abaixo os passos de como proceder.

1. Configure a tag de edições, ela será utilizada para identificar quais notícias serão exibidas na página do Evento.

1. Escolha na lista os sítios que poderão publicar notícias no evento.

1. Na página do evento você será encontrará um seletor que permite escolher em qual sítio você deseja publicar a notícia (serão exibidos apenas aqueles que você tem permissão de publicação).

1. Quando você clicar em “Criar uma nova notícia vinculada ao evento” você será redirecionado à página de edição de notícias do sítio que escolheu. Desta forma, a tag do evento já virá preenchida automaticamente. Assim sendo, basta você publicar sua notícia e ela aparecerá automaticamente na página do evento.

Obs: Também é possível criar a notícia diretamente pelo painel administrativo. Basta inserir corretamente a tag do evento no campo “Tags” do editor de notícias do WordPress.