Ir para o conteúdo Guia Sítios Ir para o menu Guia Sítios Ir para a busca no site Guia Sítios Ir para o rodapé Guia Sítios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Páginas Auxiliares em Grupos Acadêmicos e Divulgação de Notícias



Grupos Acadêmicos

Adicionado funcionalidade de Páginas Auxiliares, permitindo adicionar páginas além das automáticas e pré-definidas com base no cadastro do Grupo. Informações sobre o recurso podem ser encontradas na seção “Como adicionar páginas auxiliares?” da documentação atualizada.

A apresentação do menu interno do grupo foi atualizada para comportar melhor o novo recurso, além de permitir uma melhor experiência para quem acessa através de dispositivos móveis.

Notícias

Adicionado link encurtado de divulgação, eliminando a necessidade de utilizar serviços de encurtamento para quando não se quer ou não se pode utilizar a versão completa do endereço. A ação de divulgação do conteúdo no Twitter foi atualizada para utilizar o novo link.

Para copiar o link basta utilizar o novo botão incluído após as ações de compartilhamento, ou o disponível na seção após o conteúdo da notícia. Ao clicar nele o link será copiado para a área de transferência, aí basta colá-lo onde desejar.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-415-994

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes