Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Orientações sobre recebimento e distribuição de correspondências na UFSM

Estão sendo reeditadas as “Orientações sobre o recebimento e distribuição de correspondências na UFSM”, através do Memorando Circular Nº. 001/2016-DAG/PRA, onde destaca-se que as correspondências particulares dos servidores docentes e técnico-administrativos e dos alunos devem ser recebidas no endereço residencial e não no endereço institucional. Diante disso, “objetos identificados como particulares serão recusados pela Divisão de Protocolo e não ficarão mais na Agência Universitária dos CORREIOS, segundo a ECT, sendo devolvidos imediatamente ao remetente”.

Destacamos que uma série de outras orientações está sendo apresentada à comunidade universitária.

Solicitamos ampla divulgação do referido memorando circular no âmbito da UFSM, podendo ser reproduzido tanto em papel quanto no meio eletrônico, e, ainda, exposto em murais.