Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Memória do Extensão Conta UFSM é Divulgada em Exposição Virtual

A primeira exposição realizada pelo Projeto Rastros de Extensão na Universidade Federal de Santa Maria foi divulgada hoje na página da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM.

O projeto é uma iniciativa conjunta com o Departamento de Arquivo Geral e tem como objetivo promover a difusão do acervo documental, fotográfico e audiovisual sobre as atividades extensionistas da UFSM preservado no Arquivo Setorial da PRE, empregando como principal estratégia a montagem de exposições, inclusive virtuais, para inserção de link na página da PRE.

A organização da exposição esteve a cargo da seguinte equipe: Cristina Strohschoen – arquivista DAG, coordenadora do projeto; Gléce Kurzawa Coser – TAE PRE; Emilana Soares Ziani – bolsista PRE; Joséli Pasetto Bittencourt – aluna de Arquivologia e colaboradora e Marcos Machado Paulo – aluno de Arquivologia e colaborador.

Veja a exposição, clicando aqui.

Imagem: Marcos M. Paulo, bolsista do Arquivo Fotográfico DAG/UFSM