Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Índice de Dossiês de Ex-servidores da UFSM



Nesta semana foi atualizado mais um instrumento de pesquisa na Divisão de Arquivo Permanente do Departamento de Arquivo Geral (DAG): o índice alfabético remissivo dos 7084 dossiês funcionais de ex-servidores, permitindo a localização imediata dos dossiês de ex-servidores no acervo e facilitando o atendimento aos pesquisadores.

 Os servidores ativos da UFSM possuem uma pasta funcional arquivada no Núcleo de Cadastro da Coordenadoria de Concessões e Registros (CCRE) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), sendo estas recolhidas ao arquivo intermediário após a saída do servidor do órgão, para guarda por 100 anos, conforme estabelece a Tabela de Temporalidade de Documentos da Administração Pública do Conselho Nacional de Arquivos (Conarq).

 Com a desativação da microfilmagem destes documentos e na iminência da inclusão da UFSM no Projeto Assentamento Funcional Digital (AFD), coordenado pelo Ministério do Planejamento, esta ação contribui como preparativo ao projeto. O AFD é parte integrante do projeto Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEPE.gov) sendo um subsídio para a automatização de processos de trabalho em gestão de pessoas.

Acesse o índice aqui.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-400-70

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes