Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Seleção de bolsista para o Departamento de Fonoaudiologia/CCS

O Departamento de Arquivo Geral (DAG) informa que a partir de hoje, 29/03/2016, até 01/04/2016 estão abertas as inscrições para 1 (uma) vaga de Bolsa de Assistência Estudantil – Recursos Próprios – destinada à seleção de alunos do Curso de Arquivologia para realização de atividades de gestão documental no Departamento de Fonoaudiologia.

A atividade integra o Projeto de Implantação do Sistema de Arquivos da UFSM e visa auxiliar na implementação do Arquivo Setorial do Centro de Ciências da Saúde, sendo coordenada por arquivista do DAG.

A vaga é destinada aos alunos do Curso de Arquivologia que estão cursando a partir do 3º semestre letivo.

Leia aqui o Edital nº 01/2016-DOFONO.