Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Revista Extenda Publica Reportagem sobre Arquivo Fotográfico da UFSM

A Revista Extenda é uma revista jornalística, com periodicidade semestral, voltada principalmente para a comunidade externa, que, além de divulgar os projetos de extensão organizados pela UFSM, mostra os resultados que os mesmos obtiveram em conjunto com as comunidades. As reportagens e fotografias da Extenda são organizadas por alunos bolsistas do curso de Jornalismo do Campus Frederico Westphalen e a editora responsável é a Profa. Dra. Ângela Zamin.

A revista integra o Programa Visibilidade da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), lançado em setembro de 2015, e que objetiva divulgar as iniciativas de interação entre a Universidade e comunidades interna e externa, idealizadas através de projetos de extensão.

Leia, nas páginas 10 a 12 da terceira edição de Extenda (01/2016) a reportagem A Restaurar Memórias.

Extenda 3 report Retalhos