Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Gedai em Asunción/Paraguai



No período de 16 a 21 de maio de 2016, a Coordenadora da Comissão Gedai Arquivista Neiva Pavezi, membro do grupo de pesquisa CNPQ UFSM GED/A, ministrou aulas no âmbito do Programa de Postgrado “Maestría en Gestión de la Investigación y la Información – Nivel de Especialización en Gestión Documental y Administración de Archivos”, na Faculdad Politécnica de la Universidad Nacional de Asunción, no Paraguai.

Na oportunidade, reuniu­-se com a Prof. Emilce Noemí Sena Correa, Coordenadora da Especialização, o Diretor do Departamento de Investigación y Postgrado de la Faculdad Politécnica Prof. Dr. Victorio Oxilia Dávalos e o Decano da Faculdad Politécnica de la UNA, o Prof. Ing. Teodoro Salas Coronel, os quais manifestaram seu contentamento pela oportunidade de compartilhar os conhecimentos e resultados das pesquisas envolvendo a gestão de documentos digitais realizadas pela UFSM e enfatizaram a sua intenção de renovar o termo de convênio com a UFSM. Também debateram sobre o protagonismo da Faculdad Politécnica na aplicação do tratamento arquivístico visando otimizar recursos na aplicação das estratégias operacionais que permitirão viabilizar a gestão e a preservação dos documentos, que estão sendo digitalizados pela Universidad Nacional de Assunción.

Mais informações estão disponíveis em http://documentosarquivisticosdigitais.blogspot.com.br/, na postagem do dia 6/6/2016.

una

Na imagem, a Reitoria da Faculdade Politécnica da UNA.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-400-3118

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes