Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Exposição UFSM no Congresso Brasileiro de Extensão – CBEU

A terceira exposição realizada pelo Projeto Rastros de Extensão na Universidade Federal de Santa Maria foi divulgada hoje na página da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM.

O projeto é uma iniciativa conjunta com o Departamento de Arquivo Geral e tem como objetivo de promover a difusão do acervo documental, fotográfico e audiovisual sobre as atividades extensionistas da UFSM preservado no Arquivo Setorial da PRE, empregando como principal estratégia a montagem de exposições, inclusive virtuais, para inserção de link na página da PRE.

A Exposição UFSM no CBEU resgata os projetos de extensão da Universidade Federal de Santa Maria que foram apresentados neste evento de âmbito nacional.

O CBEU é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, reunindo professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas através das Universidades.

Veja a exposição, clicando aqui.

UFSM.ProjRastrosCBEUmarca

Imagem: Marcos M. Paulo, bolsista do Projeto Rastros de Extensão PRE/UFSM