Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DAG participa de alinhamento à Modernização Administrativa da UFSM



O Departamento de Arquivo Geral – DAG participou no dia 21 de agosto de reunião com o Vice-Reitor da UFSM para apresentação do trabalho de alinhamento do Projeto de Modernização Administrativa à Gestão Arquivística. Estavam presentes o Vice-Reitor, Luciano Schuch, o Assessor do Gabinete do Vice-Reitor Prof. Eduardo Rizzatti, o Pró-Reitor de Planejamento Frank Leonardo Casado, os membros da equipe do Projeto de Modernização e da equipe do Projeto de Gestão por Competências, além da Diretora do DAG, Rita Ilha e da Arquivista Débora Flores.

O trabalho no campo Arquivístico visa padronizar as ações de Mapeamento dos Processos com o alinhamento das normativas e definição dos requisitos arquivísticos necessários, para que seja assegurada a confiabilidade, integridade e autenticidade dos documentos institucionais, visando seu acesso no prazo legal previsto.

Desta forma, toda demanda que crie, altere ou exclua um processo institucional na UFSM, seja ele automatizado ou não, deverá receber análise e parecer arquivístico antes de sua validação.

 

IMG-20180824-WA0003.jpg

Fotografia: autor desconhecido.

alinhamento.PNG

Fonte: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/progep/wp-content/uploads/sites/341/2018/09/Apresentacao-Moderniza%C3%A7%C3%A3o-Administrativa-2018.pdf

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-400-554

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes