Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Eliminação de Documentos na ASMAR



    No dia 30 de janeiro de 2019 foi realizada a eliminação de 13 (treze) caixas de documentos do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), em conformidade com as Listagens de Eliminação de Documentos (LEDs) 10/2018 (Curso de Produção Editorial), 11/2018 (Curso de Licenciatura em Sociologia/EAD) e 12/2018 (Curso de Jornalismo), autorizadas pelo Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 05/2018 publicado no Diário Oficial da União do dia 05 de dezembro de 2018. Também foram eliminadas 06 (seis) caixas de documentos (cópias) da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN).

    A eliminação dos documentos ocorreu através de fragmentação mecânica na Associação de Selecionadores de Materiais Recicláveis  de  Santa Maria  (ASMAR)  e foi acompanhada pela arquivista responsável pelo Arquivo Setorial do CCSH, Josiane Ayres Sfreddo, juntamente com a bolsista Jéssica da Silva.

    Ações como esta integram a gestão documental e visam racionalizar a documentação através de eliminação criteriosa, proporcionando a liberação de espaço físico além de facilitar o acesso à informação.

           Foto: Josiane Ayres Sfreddo


Publicações Recentes