Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Arquivista do Campus Frederico Westphalen participa de Capacitação em Gestão Documental no DAG



No dia 2 de julho, a Arquivista  Elizabeth dos Santos Salimen, recentemente nomeada para o Campus Frederico Westphalen da UFSM, esteve participando de capacitação acerca das orientações técnicas de Gestão Documental do SIARQ/UFSM. Na oportunidade a Arquivista recebeu treinamento para uso da funcionalidade de digitalização de documentos para fins de acesso, que será aplicado às Portarias e Atas produzidas pela Direção do Campus Frederico Westphalen. 

Os documentos digitalizados podem ser acessados no Portal Documentos através do link: https://portal.ufsm.br/documentos. As unidades que desejarem incluir documentos digitalizados no Portal, devem solicitar o serviço de Assessoria Arquivística no menu ‘Serviços DAG’.

A Divisão de Apoio Técnico aos Arquivos Setoriais é o setor responsável pela supervisão e coordenação das atividades de gestão documental na UFSM, e mais especificamente promover a capacitação dos responsáveis pela execução das atividades nos arquivos setoriais. Desta forma, está atuando em parceria com os Arquivos das unidades para o aprimoramento e eficácia nos resultados da gestão arquivística.

Visita da Arquivista de Frederico Westphalen, Elizabeth Salimen Fonte: Acervo DATAS.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-400-2826

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes