Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

DAG recebe alunos do Curso de Arquivologia para realização da Disciplina de Projeto de Arquivo

Nesse semestre o DAG está recebendo alunos do Curso de Arquivologia para a realização da Disciplina de Projeto de Arquivo, que antecede o Estágio Curricular Obrigatório. A disciplina objetiva analisar criticamente uma realidade e propor políticas arquivísticas visando a organização e gerenciamento de sistema arquivísticos.

Durante essa semana o Professor Rafael Chaves Ferreira esteve acompanhando a aluna Luciéle da Silva, que irá desenvolver as atividades da Disciplina no Arquivo Setorial da PROPLAN, sob supervisão da Arquivista Geovana Gayer.

Também realizam a disciplina sob supervisão da equipe da Divisão de Apoio Técnico aos Arquivos Setoriais do DAG os alunos Helvio Spode da Silva e Matheus Kelling, no Arquivo Setorial do DERCA, Tainara Kullmann e Josilene Pereira Amorim no Arquivo Setorial da PRPGP, e Steffanie Follmer Engelmann no Arquivo Setorial da Editora da UFSM. Todos sob orientação do Professor Sérgio Renato Lampert.