Formandas do curso de paisagismo do Colégio Politécnico apresentam projeto de remodelação à direção do Hospital Veterinário Universitário.

paisagismo 11 paisagismo 12

As formandas do curso de paisagismo do Colégio Politécnico da UFSM, Claudete Fenner e Bethânia Barbeiro, apresentaram à Profa. Anne Amaral e a Med. Vet.Liandra Vogel Portella, diretora e vice-diretora respectivamente, na manhã desta sexta-feira, 24/06/2016, projeto de remodelação paisagística da frente do Hospital Veterinário Universitário.

“O projeto inclui a criação de áreas de convivência para acadêmicos e funcionários, nos pátios internos do HVU, revitalizando as áreas que estavam degradadas pelo acúmulo de material de construção, em virtude da ampliação recente da estrutura do hospital. Estão previstos ainda a colocação de bancos para conforto dos usuários do HVU e ajardinamento da área de estacionamento, promovendo bem estar e valorizando o projeto arquitetônico do prédio, que data da década dos anos 1960”, comentou a Profa Anne Amaral.